
Continuo a viver numa tamanha solidão, sinto-me fraco, sinto-me incapaz. Não consigo perceber o porquê disto tudo. Porquê que surgiste na minha vida, se logo a seguir ias simplesmente desaparecer? Afinal, acima de tudo sempre pensei que éramos bons amigos.
Tantos sonhos que tivemos, tantos momentos risonhos para quê? Para nada?
Pensei que com a tua ausência, aos poucos tudo se ia tornar mais facil, afinal "olhos não vêm, coração não sente", mas não é bem assim... Cada dia que passa a saudade aumenta, o vazio dilata e o coração continua a sentir.
Não consigo perceber a tua decisão de me deixares completamente sozinho, sem uma unica palavra tua. Sem um unico carinho, sem um unico afecto. Quero tanto olhar para ti, ver-te a sorrir, mas sinto que já não o fazes... Não te consigo explicar, mas algo me diz que não estás bem, que já não sorris.
Sinto-me incapaz de voltar a amar, pois infelizmente todas as mulheres que conheço são automaticamente comparadas a ti e nenhuma delas consegue ser um quinto de tudo aquilo que és. O que eu dava para poder voltar atrás e viver o dia 4 de Julho outra vez. Aquele jantar, aquele bar, aquele jardim... Tanta falta que tu me fazes miuda!
Sem comentários:
Enviar um comentário